Mensageiros da Profecia

Apresentação do Nosso Blog

| segunda-feira, 7 de março de 2011


A paz do Senhor, esse é o Blog oficial da banda Mensageiros da Profecia ou MSP, editado e gerenciado pelos componentes e colaboradores da banda, aqui você terá todas as informações importantes sobre as atividades da banda como agenda, noticia, projetos, fotos, videos, musicas. e muito mais, tudo isso atualizado uma vez por semana espero que vocês gostem, curtam, acessem e divulguem, muito obrigado pela atenção.

Fiquem na Paz
Por: Ricardo Alves (Profeta)

6 comentários:

{ mensageirosdaprofecia } at: 7 de março de 2011 às 16:58 disse...

Site Oficial www.mensageirosdaprofecia.com.br

{ Ricardo Alves } at: 8 de março de 2011 às 11:02 disse...

Mensageiros da Profecia Endereços Oficiais
Site Oficial: www.mensageirosdaprofecia.com.br
Blog Oficia: mensageirosdaprofeciamsp.blogspot.com
Blog Oficia para compras: mensageirosdaprofeciashop.blogspot.com
Myspace Oficial: myspace.com/mensageirosdaprofeciamsp
e-mail Oficial: mensageirosdaprofecia@hotmail.com

{ valeria } at: 26 de maio de 2011 às 11:43 disse...

Sou fã de vcs
Deus fala atravez de vcs
me convertir tem pouco tempo mas quando ouvi a musica de vcs deus realmente falou comigo!!!
A paz do senhor!!!!
Deus abençoe vcs!!!
Val

{ Sara Siqueira } at: 6 de novembro de 2011 às 17:08 disse...

olá
sou Sara Siqueira tenho 13anos sou do Apollo
e nunca tinha ouvido falar de vooçs,um belo dia eu estava com o celular da minha amiga e começou a tocar era a música de vooçs relatos dos q ficaram gostei mt da música e entrei na you tube e começei a procurar outras músicas e fui cada vez mas gostando, ai eu penssei vou entrar em algun site delles e encontrei o blog" !!!
e agora sou fã de vooçs" !!!!!!

{ Sara Siqueira } at: 6 de novembro de 2011 às 17:18 disse...

nunca tinha ouvido falar de vooçs"!!!!!
ai um dia o celular da minha amiga tocou era a música de vooçs relatos dos q ficaram des desse dia eu começei a saber mais de vooçs fui na youtube

{ mensageirosdaprofecia } at: 6 de novembro de 2011 às 17:50 disse...

agradeço o carinho tanto da Valeria como da Sara Siqueira agradeço também os comentários, que DEUS abençoe muito vocês, bjs, forte abraço, paz.

ass: Profeta

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Mensageiros da Profecia Blogger Template by Dzignine