Mensageiros da Profecia

FRASE Post Com Frases do Mensageiros da Profecia - RAP de Adoração

| segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ele é o REI, REI
Aquele que transforma minha vida
Meu SENHOR
O seu amor é mais puro que água cristalina


Saia desse dilema eu digo não tema
Pois CRISTO te ama
Amor mais importante
Do que diamante, rubi, ouro, fama


Tem pessoas que adoram o dinheiro
Adoram família, adoram ilusão
Conheça JESUS o REI
O único digno de adoração


Agora pense e repense
Na sua crença o diabo existe?
E o alimento dele é beber suas lágrimas
E ver você triste


De que adianta fazer filme
Pra mostrar como ele sofreu
Se adoram uma imagem
E esquecem da graça 
do filho de DEUS


Ele foi crucificado e ali do seu lado
O ladrão perdoou
Foi um grande tormento naquele momento a
Esperança acabou

Porém escrito cumprido
No terceiro dia ele ressuscitou


Cantarei
Um rap de adoração ao Rei
Louvarei
Por tudo que ele é por que eu sei
Ele é o Rei
Com ele a minha vida transformei
Já falei
Que em seu poder mergulharei



0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Mensageiros da Profecia Blogger Template by Dzignine