Mensageiros da Profecia

Porque Sou contra Um Bar Evangélico. Bebida, Diversão e Paquera Será a Vontade de Deus? - Mensageiros da Profecia

| terça-feira, 2 de setembro de 2014
   Tudo começou a poucos dias atrás quando passando a pagina do meu Facebook vi essa matéria:



   Eu já tinha uma opinião sobre o assunto porem resolvi compartilhar para gerar um debate sobre o assunto, e gerou, mutas pessoas resolvera dar sua opinião e eu na publicação disse que ao final daria a minha opinião. 


Vou colocar alguns exemplos de opiniões:


A Minha Opinião é Essa:

Sei que vou ser julgado e que os religiosos vão me Crucificar mais dessa nem meu mestre escapou:
Sou contra um bar evangélico pois acho que os Cristãos deveriam ir em bares normais para serem luz do mundo e sal da terra, quer entender melhor minha opinião? então leia tudo.
Pra mim o exemplo de tudo é Jesus e eu imito ele e não as modas evangélicas.
Um bar evangélico será que Jesus frequentaria?
Antes que sua mente religiosa viaje por idéias do tipo: "Jesus não entraria em um antro de pecado e de modismo"
Leia alguns textos:
Jesus come e bebe com pecadores: (Marcos: 2-15,16)
Jesus disse que rejeitaram João Batista que não comia pão bebia, e ele disse que ele bebia (vinho) e comia e por isso os julgavam. (Lucas 7:33, 34)
Jesus transforma em vinho sete barris de água, em um casamento (que não era gospel) (João 2)
Jesus não ia a festas só de crentes e nem deixava de se misturar com pecadores, e os que se achavam mais crentes que ele o criticavam.
Eu acho a bebida sem álcool uma bebida de mentirinha, por que Jesus não fez sete barris de bebida sem álcool?
Eu não acredito que o álcool destrói ninguém o que destrói é o descontrole do homem por isso a recomendação de Paulo é quanto a embriagues e não quanto a beber, ele poderia dizer "não beba" mas disse "não se embriague"
Não concorda? Leia de novo. (João 2)
Então Jesus multiplicou 7 barris de um liquido que destrói vidas? claro que não Jesus sabia que o problema não estava no álcool e sim no homem, Já o dono do bar evangélico coloca bebida sem álcool pois não tem a mesmo entendimento de Jesus.
Jesus não impediu ninguém de pecar ele nos ensinou a sermos controlados, se o problema estivesse na bebida nas tentações e não em nós os ensinamentos dele seria não sai de casa viva preso, pois eu e você sabemos que basta virarmos a esquina ou ligar a TV para sermos tentados.
Quem tenta nos prender e não quer que nos misturemos é a religião.
Gente vamos parar de nos aprisionar em prisões da qual Cristo nos libertou, vamos andar com quem nós amamos, independente de serem ou não de nossas religiões, vamos frequentar todos os lugares que quisermos pois não existe pecado nos lugares e sim em nossos corações,
Em fim não faça nada que eu disser, não siga meus concelhos, nem os concelhos da igreja evangélica,
faça tudo que Jesus fez e ensinou sem medo de ser feliz.


Fiquem na Paz
Por: Ricardo Alves (Profeta)

1 comentários:

{ jbmacedo } at: 24 de dezembro de 2014 às 06:17 disse...

Concordo com o Ricardo, devemos mostrar a diferença, mas nem todos são aptos para suportar certos ambientes

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Mensageiros da Profecia Blogger Template by Dzignine