Mensageiros da Profecia

FRASE Post Com Frases do Mensageiros da Profecia - Relato dos que ficaram

| segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

E para sempre no ocidente, minha vida foi marcada
 Achei o CD dos mensageiros com as seguintes palavras:
A trombeta vai soar...


Eu e o meus cursos de teologia
Ensinava pra igreja 
o que eu pensava que eu sabia


 Em um piscar de olhos a terra parou
O mundo se surpreendeu quando Ele voltou


Nessa jornada eu vi acidentes
E várias roupas espalhadas todas pelo chão, 
que coisa louca


 Perto de casa tinha um avião despedaçado
E o corpo do piloto não foi encontrado


 volte pra Jesus 
antes que Jesus volte pra você


Eu queria a igreja pra mim
Só pensava nisso a toda hora
O templo agora é meu 
mas a igreja foi embora


O mundão ta aí, pronto pra tragá
E se você não quiser acreditar
Basta só olhar, pro lado e verá
Essa geração não passará


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Mensageiros da Profecia Blogger Template by Dzignine